sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da Mulher: Famosos homenageiam Hebe


Apresentadora completaria 84 anos nesta sexta-feira, 8.

No "Dia Internacional da Mulher", Gugu Liberato usou o Instagram para prestar homenagem a Hebe Camargo – que completaria 84 anos nesta sexta-feira, 8. “Bom dia a você mulher. Através da imagem da inesquecível Hebe, que hoje estaria completando mais um ano de vida, minha homenagem neste Dia Internacional da Mulher”, escreveu o apresentador.


Preta Gil lembrou a amiga postando uma foto divertida das duas no Instagram, na manhã desta sexta-feira, 8. "O Dia Hoje é da Mulher mas nunca iremos esquecer que hoje o dia é dela nossa amada e saudosa HEBE, te amo, sinto muita saudade!!!", escreveu ela.


Outros famosos como Ticiane Pinheiro, Ana Maria Braga e David Brazil também homenagearam a apresentadora, compartilhando fotos e mensagens nas redes sociais.

Hebe Camargo morreu em setembro de 2012 após uma parada cardíaca.

Fonte: EGO

publicada há 4 horas atualizada há 54 minutos Famosos comentam 'Dia Internacional da Mulher' em redes sociais


Famosos como Nívea Stelmann, Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio acordaram nesta sexta-feira, 8, parabenizando as mulheres nas redes sociais - através de mensagens e imagens carinhosas - pelo "Dia Internacional da Mulher".

  1. Nívea Stelmann posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)


Gisele Bündchen : Hoje é dia da mulher! Vamos comemorar sorrindo mais?

Alessandra Ambrósio : Happy International Women's day to all of us! Não tenha medo de ser incrível!
Bruno Garcia ‏: Parabéns para todas as mulheres pelo dia da hoje que, na verdade, só existe para homenagear todos os outros! Beijos!
Cássio Reis : Mulheres, com vocês sou fã da vida! #FelizDiadasMulheres.
Sérgio Marone : Bom dia!! Especialmente pras mulheres. Sejam luz! Carreguem dentro de si apenas o bem.O amor, a bondade e a paz sao sempre boas companhias.
Nicole Bahls : Bom dia especial a todas as mulheres, parabéns pelo nosso dia das mulheres, muita saude, independência e felicidade a todas nós rs.
Nívea Stelmann : Bom Dia Mulherada!!!Nosso dia tem que ser todo dia.
Simony : Parabéns pra nós que sempre somos mais que a mulher maravilha!
Giovanna Lancellotti : Parabéns pra nós, mulheres, que sofremos com TPM, depilação, cólica, e ainda conseguimos ficar lindas a noite mesmo com o pé doendo do salto.
Juliana Alves : Hoje e sempre! Parabéns!!! Força e equilíbrio! Amor e sabedoria!
Ricky Martin : Mães, irmãs, netas, avós, tias, namoradas, amigas, sobrinhas, filhas, esposas. Feliz Dia Internacional da Mulher.
Yasmin Brunet : feliz dia da mulher para todas as mulheres desse mundo! vcs merecem!!! suas lindas! :)))
Eliana : Bom dia!!! Um feliz Dia da Mulher para todas nós!!!
Gracyanne Barbosa : Bom dia Brasil, e a todas as mulheres um dia especial apesar que eu acredito que DIA DA MULHER é TODO DIA!!!
Ellen Jabour : Hj não é um dia para comemorarmos apenas o fato de sermos mulheres, mas sim, para comemorarmos todas as nossas conquistas! Somos guerreiras!
Yuri : "Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira. Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade" Parabéns a todas as mulheres ...
Eliéser : Mulheres sem vcs o que somos?
Flávia Viana : Parabéns mulheradaaaa!!! Às maluketes do meu coração um bju gigante!!! Parabéns pela força, garra, determinação etc etc etc...
Kelly Medeiros : Bom dia mulheres Guerreiras!!!
Dani Sperle : Hoje é o nosso dia!! Parabéns a todas as mulheres!!
Ana Maria Braga : Mulher, mãe, professora, amiga, irmã, guerreira, exemplo...
Monique Amin : PARABÉNS A TODAS AS MULHERES! Super Mulheres!
Ana Hickmann : Feliz dia internacional das mulheres!!
Fabiana Karla: Parabéns a todas as incríveis mulheres!que esse dia sirva para lembrar a força e a importância da Mulher…
Denise Rocha : Parabéns mulherada guerreira!
Renata Molinaro : Mulheres são o que são e não o que nós queremos que elas sejam. Por isso, mulheres são a razão e a fração do mundo que os homens mais desejam. Essa é pra vocês" PARABÉNS, mulheres, meninas, amigas...
Carla Prata : Para você mulheres tão especiais...Feliz dia Internacional da Mulher!
Maria Melilo : Bom dia a todas as mulheres desse Brasil em especial a minha mãe q e a mulher q mais amo !!!
Iris Stefanelli : Parabéns pra todas nós, especialmente pra minha mãe que acabou seu tratamento vitoriosa.
Cristina Mortágua : Feliz dia da Mulher para todas nós, e que venham as orquídeas,os diamantes,as turmalinas paraíbas,ou aquela declaração meia boca que arranque.
Ariadna : Feliz dia da mulher a todas nos mulheres. Seja mulher biológica, seja mulher na alma, uma nova mulher.... Hoje é nosso dia.
Dany Bananinha : Somos especiais!!! Agradeço a Deus por esta benção. Amo ser mulher!!!! Feliz dia para todas. BOM DIA!
Aninha Lima‏: É nosso dia!!! Parabéns, meninas!!!!
Monica Benini: Feliz dia da mulher!!
Geri Halliwell: Feliz dia da mulher. Ás vezes é difícil ser mulher (embora tenhamos super poderes).
Luiza Tomé‏: Meu abraço solidário e beijo carinhoso a todas as mulheres!!!!
Paula Braun: Parabéns Mulherada! Quer saber? A gente merece! Um mundo mais justo pra gente!
Débora Lyra: Parabéns a todas nós! Feliz dia internacional da mulher.

Fonte: g1.com

Vigilantes encerram greve e retornam ao trabalho na sexta, diz sindicalista


Decisão da categoria veio após TRT julgar greve abusiva.
Movimento começou em fevereiro e mudou rotina de bancos.


Após o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-BA), determinar o retorno imediato ao trabalho, na tarde desta quinta-feira (7), os vigilantes, em greve desde o dia 26 de fevereiro, decidiram encerrar a greve e retomar às atividades a partir de sexta-feira (8).
De acordo com José Boaventura, presidente do Sindvigilantes, a categoria não concorda com o julgamento do dissídio, mas decidiu voltar ao trabalho “Já aprovamos o retorno ao trabalho para amanhã, mesmo discordando completamente da decisão”, disse Boaventura.
Ainda segundo o presidente do sindicato, não está prevista nenhuma assembleia para os próximos dias, mas os trabalhadores vão recorrer da decisão “Vamos discutir com a categoria outras formas de pleitear isso”. Ainda segundo Boaventura, os vigilantes devem voltar aos postos de trabalho a partir das 7h da sexta-feira.
Os trabalhadores da categoria afirmam que a reivindicação é para que as empresas cumpram a Lei 12.740/2012, que obriga a pagar 30% da taxa de periculosidade da profissão.
Julgamento

Na tarde desta quinta-feira, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-BA) determinou o retorno imediato dos vigilantes ao trabalho, quando foi julgado o dissídio coletivo que tratou sobre a greve dos trabalhadores. Na reunião, o órgão considerou abusiva a paralisação da categoria, que começou no dia 26 de fevereiro. Por conta da "abusividade", foi aplicada uma multa de R$ 50 mil, por dia - contando desde a deflagração da greve. A quantia será revertida, segundo o TRT-BA, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e para o Conselho Tutelar da Criança do Adolescente.
O órgão de trânsito informou que a passeata começou por volta das 10h na Ladeira da Independência, no bairro de Nazaré, e o grupo seguiu em direção ao Campo Grande.
O movimento, de acordo com a Transalvador, deixou o trânsito lento na região. Por volta das 12h, o órgão de trânsito afirmou que o protesto havia acabado.
Liminar
Na sexta-feira (1º), a Justiça do Trabalho da Bahia deferiu uma liminar com ordem para que um efetivo mínimo de 50% dos vigilantes dos bancos seja mantido nos postos de trabalho durante a greve da categoria. A decisão também foi proferida pela desermbargadora Sônia França.

O dissídio foi ajuizado no dia 25 de fevereiro pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado da Bahia (Sindesp-BA), que representa os empregadores. Os trabalhadores são representados pelos sindicatos Sindivigilantes (do Estado da Bahia), Sindmetropolitano (de Camaçari e Região) e SVITABUNA (de Itabuna). A relatora foi a desembargadora Sônia França.Durante a manhã desta quinta-feira, os vigilantes realizaram uma passeata no centro da capital baiana, segundo informações da Transalvador.
A liminar foi movida pelo Sindesp, que alegou a abusividade da greve dos vigilantes, visto que, segundo o patronato, os trabalhadores pedem o "pagamento do adicional de periculosidade a todos os vigilantes sem a necessária e prévia regulamentação da matéria por parte do Ministério do Trabalho e Emprego".
A ação pedia a suspensão total do movimento. No entanto, por reconhecer o direito à greve, mas pontuando que "não se pode olvidar a relevância dos serviços prestados pela respectiva categoria profissional para a população", a desembargadora deferiu parcialmente a ação, ordenando que os sindicatos da categoria cumpram a ordem a partir do conhecimento da liminar.

Fonte: G1.com

Publicidade