quarta-feira, 17 de abril de 2013

O motorista Fernando Gomes de Oliveira, 34, que conduzia o ônibus da  BTU envolvido no acidente na via exclusiva para coletivos no domingo, prestou depoimento ontem na 16ª DP (Pituba).

Segundo o delegado Nilton Tormes, titular da unidade, Fernando afirmou que chegou a buzinar e sinalizar com os faróis ao perceber que o ônibus da empresa União vinha na direção do veículo que dirigia.


Ônibus da BTU seguia para Camaçari, e o da União fazia a linha Campo Grande - Colina Azul


“Quando ele viu que não adiantou, ele esperou o impacto. Com o guardrail de um lado e o canteiro do outro, não tem escape”, contou Tormes. Quatro pessoas morreram.

Traficante do Rio de Janeiro matou policial militar em Salvador, diz polícia

O homem suspeito de matar um soldado da Polícia Militar no bairro Marechal Rondon, em Salvador, foi preso na segunda-feira (15). Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem 22 anos, é natural de Jacarepaguá, no Rio Janeiro, e atua como traficante de drogas. O crime aconteceu no domingo (14).
Ângelo Manuel Marques da Silva, 44 anos, foi executado a mando de um homem de prenome Bruno, que lidera o tráfico em Marechal Rondon, de acordo com a polícia. O policial teria mantido um relacionamento amoroso com uma mulher que seria namorada desse traficante, aponta a investigação.
A polícia informou que o suspeito foi reconhecido por testemunhas como autor dos disparos contra o PM. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
Ângelo Manuel foi baleado quando chegava em casa com dois disparos no tórax. No dia do crime, um policial, que não quis se identificar, informou que o assassinato aconteceu em "uma emboscada". Em 2013, seis PMs foram mortos na Bahia, segundo informações da assessoria da Polícia Militar.

Fonte: g1.com

Publicidade